Pelo 3º ano Prêmio faz jornalistas virarem notícia

Chegou, enfim, a grande noite da Comunicação no Distrito Federal, com a festa do Prêmio Engenho de Comunicação 2006 – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O evento aconteceu no dia 24 de maio, às 20h, para convidados, nos salões da Embaixada de Portugal. Jornalistas e veículos de comunicação foram agraciados, em onze categorias. As escolhas foram feitas por um júri de notáveis composto pelo Presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; Presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros; Presidente da Câmara do Livro de Brasília, Íris Borges; Hélio Doyle, representando a Abracom e a Unb; Secretário de Comunicação da Câmara Federal, William França.

SHOWS
Tudo começou na chegada, com bandejas de degustação de biscoitos da sorte para todos os convidados. A Vista Alegre preparou uma exposição de porcelanas especialmente para o evento, no hall de entrada. Hélio Albuquerque e Sônia Peres recorreram a flores tropicais, lounges e velas nos jardins para decorar o espaço. Durante a entrega das premiações, a diretora do Terça Insana, Grace Gianoukas, apresentou esquetes e fez o público se curvar de rir. A bela Karina K, que se revelou ao Brasil pelo Ídolos do SBT, mostrou um samba “Bem Brasileiro” no encerramento do evento.

Neste ano, as personalidades da Comunicação homenageadas foram os jornalistas Sophia Wainer, Liana Sabo e Massimo Manzolillo (in memorian). Convidados de vários Estados, além de centenas de brasiliense, prestigiaram a noite que é considerada o Oscar da Comunicação na Capital do País. O evento só se viabiliza graças a empresas que apoiam a liberdade de imprensa e acreditam nessa premiação por valorizar os jornalistas: Alcoforado Consultores Associados, Sistema Cofeci-Creci, Poliedro Informática, Sweet Cake, Universo Garden Angels, Ford Slaviero, Paulo Octavio,Casapark, Meliá Brasília, Clan Turismo, Estação Gráfica, Portugal Trade Show e aEmbaixada de Portugal, por meio do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Melhor Gestão de Negócios da Comunicação:
Ronaldo Junqueira – Jornal da Comunidade

Melhor Inovação Jornalística:
Jornal Coletivo
Jornal Aqui DF
Jornal Agora

Melhor Cobertura de Brasília:
TV Brasília

Melhor Coluna:
Carlos Honorato – Jornal de Brasília

Melhor Apresentador (a)/âncora de TV:
Camila Bonfim – Acorda Brasília TV Brasília

Melhor Programa de TV:
Bom dia DF – TV Globo

Melhor Programa de Rádio:
Cotidiano – Rádio Nacional

Melhor Site Noticioso:
Quero Comer

Melhor Veículo Impresso:
Revista do Correio – Correio Braziliense

Melhor Iniciativa Acadêmica:
Iesb

Melhor Comunicador:
Jornalistas e Cia

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s